Foco cirúrgico

Foco de LED - KALEA 30/20

 

Tecnologia Inovadora:

 

O KALEA é uma luz de LED cirúrgica, fabricada pela BARRFAB, baseada em um novo sistema de iluminação Focusmatic. Tecnologia inovadora desenvolvida que garante manter o mesmo nível de intensidade com qualquer tamanho do campo iluminado.

 

Cores diferentes:

O foco cirúrgico Barrfab é produzido com pétalas de LED branco (modulo central) e colorido, modulo combinado com segmentos distintos de até 3 cores diferentes, para variar a temperatura de cor e manter a mesma superior a 95 CRI.

 

Painel de ajuste:

Identificador que permite com um simples toque nos botões:

 

·         Variar o nível de iluminação;

 

·         Ajustar a iluminação e a pressão para o modo endoscópico;

 

·         Selecionar a temperatura de cor de 3500-5000°K;

 

·         Nível eletrônico de iluminação focal

 

·         Ajustar a temperatura da cor;

 

·         Ajustar o diâmetro do campo de luz, sendo: Para o KALEA30 - de 15 a 35 cm e 160.000 lux e para o KALEA20 – de 15 a 35 cm e 140.000 lux;

 

·         Duas alças (manópulas) esterilizáveis. 

 

Foco óptico:

Cada LED tem seu próprio sistema óptico com um determinado ângulo de reflexo que permite mudar eletronicamente o domínio da iluminação acessa sem qualquer movimento mecânico.

 

Desempenho seguro:

Garantido pelo módulo de LED integrado que mantém constante o desempenho da cor da luz. Mesmo após horas de uso a intensidade e a temperatura de cor são as mesmas selecionadas no inicio do procedimento.

 

Conforto térmico:

O Kalea oferece ao cirurgião a possibilidade de escolher a temperatura da cor para seu próprio conforto visual de acordo com o tipo de cirurgia.

 

Modo endo:

A luz baixa, para cirurgia não evasiva, é incorporada em cada cúpula Kalea. Um simples toque de 3 segudos controla e produz um nível de iluminação perfeito para esse tipo de procedimento.

 

Dissolução de sombra:

Pela sua geometria em pétalas, o Kalea tem uma grande superficie, que dá excelente resolução de sombra. A luz gerada pelos LEDs distribuídos em um diâmetro de 850mm reduz as sombras no campo operacional.

 

Profundidade constante:

 

O módulo central LED junto com as pétalas de 2 ou 3 dá uma grande e excelente profundidade constante mínima de 135 cm.

« Voltar para Foco cirúrgico

  • (11) 5011-2650
  • (11) 3807-2652
  • atendimento@priom.com.br

Newsletter